Inquérito/informação: Proteção das pessoas vulneráveis

A situação que vivemos na nossa sociedade, assim como a finalidade, as tarefas e os destinatários da missão catequética implicam uma atenção particular às crianças, aos jovens e adultos vulneráveis. Neste sentido, pedimos uma especial atenção às seguintes informações e pedido:

Inquérito sobre a proteção de pessoas vulneráveis

 O Secretariado Nacional estabeleceu uma parceria com o Grupo Vita, dedicado a esta causa a fim de oferecer aos catequistas meios para exercerem com responsabilidade esta missão.

 Esta colaboração permitirá informar e capacitar os agentes educativos cristãos a terem um especial cuidado com as pessoas que lhes são confiadas, e sobretudo, com os mais vulneráveis.

Para preparar este trabalho de modo a que responda às necessidades dos catequistas, o grupo VITA pede o favor de preencherem um inquérito até dia 4 de novembro. Link de acesso ao questionário (a preencher apenas por catequistas):

https://iscteiul.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_5gUGSjkQNBtsudo

Partilhar:

Catecismos em grafia braille

O Secretariado Nacional da Educação Cristã tem ao dispor das paróquias catecismos em grafia braille destinados a catequizandos invisuais, do 1 ao 6 ano. Para

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.